Imagem peregrina do Sagrado Coração de Jesus chega hoje à Paróquia São Benedito



Para celebrar os 175 anos do Apostolado da Oração, agora chamado “Rede Mundial de Oração pelo Papa”, a Diocese de Jundiaí promove a peregrinação da Imagem do Sagrado Coração de Jesus, que percorrera todas as Regiões Pastorais da Diocese, em acordo com a Igreja em todo o mundo. A peregrinação começou no dia 7 de junho, saindo da Capela Cristo Rei, localizada na Cúria Diocesana, após celebração de envio. A primeira paróquia a receber a Imagem foi a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Louveira.

A imagem chegará hoje, 17 de outubro, às 17h, na Matriz da Paróquia São Benedito de Salto, vinda da Paróquia Cristo Rei, também de Salto. Será recebida pelos zeladores do Apostolado da Oração da Paróquia. Às 18h, será rezado o Terço, com a Ladainha do Sagrado Coração de Jesus, seguida de Celebração.

Amanhã, sexta-feira (18), haverá Hora Santa, presidida pelo diácono Edison da Silva Palagi, seguida de Missa presidida pelo pároco padre Marcílio Gragefe. No sábado e no domingo, a imagem peregrina ficará na Matriz para visitação e oração. Às 17h do domingo, será levada à Matriz da Paróquia São Roque, no Jardim das Nações.